![Jovem é investigado sob suspeita de furtar loja de Mongaguá](../../../wp-content/uploads/sites/3/2021/11/furto-1-780x470.jpeg)
A Polícia Civil iniciou as investigações contra um jovem de 25 anos. Ele foi flagrado com dezenas de itens furtados de uma loja de Mongaguá. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (8) e foi registrado como receptação.
De acordo com a corporação, o crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (4), em uma loja na Avenida São Paulo, no bairro Jardim Lunamar. Os funcionários só perceberam o crime durante a manhã, ao chegarem para trabalhar e encontrarem vários produtos espalhados pelo chão.
Inicialmente foi constatado, o furto de 50 celulares que estavam no mostruário da loja, e também guardados no estoque. Os criminosos entraram na loja após arrombarem um portão de ferro e a porta dos fundos. Eles também fizeram um buraco que deu acesso à sala reservada ao estoque.
O crime
Uma representante da loja relatou no boletim de ocorrência que o local possui sistema de monitoramento interno e externo. Os criminosos tentaram arrombar o cofre, porém, sem sucesso. Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá iniciaram as investigações imediatamente.
![](../../../wp-content/uploads/sites/3/2021/11/furto-4-e1636412363206-300x294.jpeg)
Por meio das informações de um rastreador implantado em um dos objetos furtados, a equipe apurou a localização do mesmo e se dirigiu à Rua Renato Russo, no bairro Jardim Quietude, em Praia Grande. No endereço, um jovem de 25 anos autorizou a entrada da equipe, que encontrou dezenas de objetos furtados da loja.
Foi elaborado um boletim de ocorrência de receptação. As investigações prosseguem para a apuração de um possível envolvimento do jovem com o furto à loja.
LEIA TAMBÉM