Pedro de ToledoPolícia

Polícia Militar Ambiental prende criminosos que praticavam roubos

A Polícia Militar Ambiental prendeu nesta quarta – feira (17) criminosos que praticavam roubos na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Os Policiais pertencem a estavam em patrulhamento pelo local.

A equipe da Polícia Militar Ambiental avistou no local 4 suspeitos de praticar roubo. Eles estavam rendendo duas pessoas na altura do KM 360 no sentido Pedro de Toledo. Eles conseguiram deter um dos indivíduos e com ele foi encontrado um revólver calibre 32. Munições foram apreendidas.

Outros dois suspeitos conseguiram fugir do local em duas motos, sendo uma destas a da vítima do roubo. As vítimas foram encaminhadas ao DP Sede de Peruíbe junto com o suspeito preso. No local foram feitas pesquisas da moto apreendida e foi constatado que ela era produto de roubo.

Polícia Militar Ambiental prende criminosos que praticavam roubos
Créditos:1ª Cia do 3° BPAmb/ Arma apreendida com o suspeito

Prisão

O Delegado de Plantão deu voz de prisão em flagrante e o criminoso irá responder a autoridades pelo crime. A Policia Militar agora intensifica as buscas para localizar a motocicleta roubada pelo trio.

LEIA MAIS

Bandidos queimam veículos, bloqueiam vias e assaltam pedágio em São Vicente

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo