Santos

Padre Chiquinho morre na Cidade Santos

Padre Chiquinho morreu aos 89 anos nesta quarta – feira (8) na Cidade de Santos no Hospital Beneficência Portuguesa. O monsenhor Francisco das Dores Leite estava internado desde novembro.

Com 63 anos de vida sacerdotal, ele permaneceu por mais 50 anos na Paróquia São Judas Tadeu, fazendo do local a sua casa.

De acordo com a Prefeitura de Santos, a Cidade está em luto por 3 dias. O executivo divulgou uma nota lamentando a morte.

“O padre Chiquinho era uma daquelas pessoas por quem você tem simpatia à primeira vista. Um homem carismático, atencioso e firme nos momentos em que defendia suas convicções e a fé. É difícil expressar em palavras tudo o que Chiquinho representa para comunidade do Marapé, da Igreja São Judas Tadeu, e para todos os santistas, que, com certeza, foram tocados no coração por todo o amor compartilhado por esse homem religioso e entusiasta do bem comum. Saudades do amigo que se vai, mas ficam os ensinamentos. Descanse em paz, padre Chiquinho”

VELÓRIO
De acordo com a assessoria da Diocese de Santos, o velório será realizado a partir das 17h desta quarta-feira (8) no Santuário São Judas Tadeu, no Marapé, em Santos.
LEIA MAIS
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo