A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tentarem furtar uma casa em Mongaguá, neste sábado (18). Eles invadiram o local e chegaram a separar os pertences que iriam levar. Mas o que eles não contavam era que o imóvel invadido era de um policial. Eles foram detidos e levados para a delegacia.
O crime aconteceu por volta de 11h50, em um imóvel localizado no bairro Agenor de Campos. Segundo a PM, os dois suspeitos arrombaram a casa de um policial, reviraram tudo e separaram várias mochilas e objetos para levar do imóvel.

De acordo com os policiais militares, a equipe estava fazendo patrulhamento, quando foi acionada via Copom para o endereço do furto, e flagrou os suspeitos quando eles estavam se preparando para deixar o imóvel.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram alicates para quebrar os cadeados da casa. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares da 1ª Companhia do 29º BPM/I e encaminhada à Delegacia Sede de Mongaguá, onde o caso está sendo registrado.
Antes disso, ainda em Mongaguá, os policiais informaram que abordaram um homem, que vinha de São Paulo a Mongaguá. Segundo a PM, ele estava em uma moto furtada, e, por isso, foi preso e o veículo apreendido.
LEIA TAMBÉM
Cerca de 25 toneladas de fertilizantes encontrados em terreno de São Vicente são recuperados



