

Um homem de 29 anos foi preso dentro da própria casa, no bairro Campo Grande, em Santos, nesta quinta-feira (30). Ele foi flagrado com uma grande quantia de drogas no imóvel, que foram apreendidas. Além disso, uma lousa digital também foi apreendida.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DEIC) tiveram o mandado de busca domiciliar, após serem informados do comércio dos entorpecentes em formato de “Disk Drogas”. Após o alvará, os policiais foram até o imóvel localizado na Rua João Caetano. As investigações apontaram que drogas eram armazenadas no local para o fim de comercialização.
O homem foi encontrado e detido. Durante a vistoria, a Polícia Civil encontrou sobre um balcão, as drogas já fracionadas e individualizadas para a venda. Ao todo foram apreendidas 20 porções de skunk, 15 papelotes de MD e um frasco de óleo de THC com vasilha e seringa pesando bruto aproximadamente 411,9 gramas. Além disso, os policiais apreenderam uma lousa com diversas anotações.
Questionado, o homem chegou a dizer que era um jogo de computador. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a cadeia pública onde ficará à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Polícia Militar faz megaoperação para capturar foragidos na Baixada Santista