PolíciaRegistro

Procurada da Justiça por assassinato é presa em Registro

Vírima dormia, quando foi queimada pela acusada

A Polícia Civil capturou e prendeu uma mulher 34 anos, acusada de assassinar um homem de 41 anos, em Registro. Após o crime, ela fugiu e desde então foi procurada da Justiça.

O trabalho foi feito pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro (DIG) e segundo a corporação, após a noite do crime, ocorrido em uma construção abandonada, no bairro Vila Nova, as buscas pela acusada começaram.

Desde então, testemunhas foram ouvidas, houve colheita de provas periciais e investigações no local. Assim, a suspeita foi identificada. As buscas foram feitas e nesta terça-feira (18), a mulher foi encontrada no Centro de Registro.

Após todos os procedimentos, ela foi levada para o sistema prisional e vai cumprir prisão temporária, até o dia do julgamento.

Entenda o crime

No dia 7 de novembro de 2021, a mulher e a vítima identificada como Luciano Felizardo Cardoso, teriam discutido. Após isso, na construção abandonada, ela encontrou o homem dormindo e nessa hora usou uma garrafa de álcoool nas mãos, queimou a vítima e os objetos que estavam ao redor. Depois disso, fugiu.

LEIA TAMBÉM

Corpo é jogado em via da Zona Noroeste de Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo