Suspeito de sumir com o veículo usado na morte de policial em Praia Grande é preso
De acordo com a polícia, ele iria destruir o carro para não dar pistas


Seguem as investigações para prender o responsável de matar um policial militar em Praia Grande. Após o assassinato, o corpo dele foi jogado em São Vicente. Um homem que foi responsável por “sumir” com o carro usado no crime foi preso nesta sexta-feira (21) em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.
De acordo com a PM, O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) faziam patrulha e receberam a informação de que o veículo usado pelos bandidos na noite do crime estava circulando em Santo André e seguia para Ribeirão Pires.
As buscas foram feitas e ao passarem na Avenida Kaethe Richers, encontraram o carro e fizeram a abordagem. O homem foi abordado e nada de suspeito foi encontrado. Ele alegou não ter participado do crime, mas disse que sabia do sequestro e transporte do corpo. Além disso, o suspeito explicou que ficou responsável de levar o veículo para Suzano, onde seria queimado e destruído.
O homem e o carro foram levados para a Delegacia de Ribeirão Pires, onde foi preso. A Polícia Civil segue investigando para encontrar os acusados pelo assassinato ao policial.
LEIA TAMBÉM
Policial militar é executado em Praia Grande e corpo é abandonado em São Vicente