Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém conseguiram identificar o suspeito de ter cometido um roubo com arma de fogo contra um entregador. O crime aconteceu na noite de 18 de janeiro, no Bairro Chácara São Fernando.
Na noite do crime, o entregador foi acionado via aplicativo para fazer uma entrega de alimento. Ao chegar no endereço ele foi surpreendido por um homem portando uma arma de fogo. O acusado roubou a motocicleta, a máquina de cartão de crédito, o celular e R$ 51,70 em dinheiro.
Depois do crime, o inquérito policial foi feito e a investigação começou. Após as diligências de campo, os investigadores conseguiram identificar o suspeito. Ele cumpria pena no Centro de Detenção Provisória de Bauru. Mas não retornou ao cárcere após receber o benefício de saída temporária em julho de 2021, estando na situação de Procurado da Justiça.
Após a identificação, a Polícia Civil de Itanhaém entrou com decreto de prisão temporária do suspeito. Quem tiver informações deve ligar no telefone 181 do Disque Denúncia. Não é preciso se identificar.
LEIA TAMBÉM
Polícia Civil apreende drogas em Mongaguá