Entretenimento

Luciano é o primeiro a deixar a casa do BBB 22

Ator e bailarino foi eliminado com 49,31%

O Big Brother Brasil teve o seu primeiro eliminado nessa terça-feira (25). O ator e bailarino Luciano deixou a casa do BBB 22 após receber 49,31% dos votos dos telespectadores. Natália e Naiara Azevedo, que disputavam a permanência da casa seguem no reality show.

Pela primeira vez, o apresentador Tadeu Schmidt fez o discurso sobre o paredão.

“Já pensou entrar no BBB, algum tão difícil e concorrido, e perceber que não adiantou de nada. Passar uns dias aí dentro e ver que nada mudou aqui fora. E você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria. Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no Paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa. Você sai do BBB hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do BBB hoje é você, Luciano.”

O confinado foi eliminado com 49,31% dos votos. Natália ficou com 34,89% e Naiara Azevedo com 15,8%. Foram mais de 30 milhões e 500 mil votos.

Agradecimento

Após a notícia, Luciano se levanta e recebe o abraço dos outros confinados. Natália se emociona com o brother, que diz: “É tudo teu!”. Antes ele manda um recado para a mãe: “Mãe, está tudo bem!”.

Naiara Azevedo também recebe o carinho dos amigos. Ela abraça Arthur Aguiar e diz para o brother: “Obrigada por tudo”. Luciano é aplaudido pelos brothers ao sair da casa e recebe uma mensagem carinhosa de Naiara: “O que você precisar de mim… Vou te dar meu telefone…”, diz a sister.

LEIA TAMBÉM

Justiça condena Naiara Azevedo por dívida trabalhista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo