É natural que os profissionais queiram crescer e que também evoluir. Intelectual ou financeiramente é uma grande dúvida. A obra “Ontem, hoje e amanhã”, de Antonio Salvador Morante e publicada pela Literare Books International visa descrever a trajetória de um ser humano que teve em sua vida alguns momentos de sorte: excelente formação familiar, chefes, oportunidades e exemplos. Mas tudo isso tem relação com uma obra de poesias e situações vividas empresarialmente?
Um dos principais objetivos desse livro é justamente mostrar, ilustrar e entusiasmar os leitores de que é possível vencer e ser feliz ao mesmo tempo. Durante o desenrolar da obra, o autor teve momentos de tristeza e de decepção. No entanto, esses momentos foram absorvidos por situações completamente diferenciadas e motivadoras.
Na obra, o leitor encontra artigos, memórias, crônicas e declarações, peças teatrais e poesias, que destacam a experiência do autor, que é especialista financeiro que transita das exatas às humanas, e ajudam o leitor a visualizar e praticar na vida pessoal e profissional.
De uma situação crítica sempre surgiu uma de solução. Sorte? Merecimento? Não. A busca por soluções e por subir degrau por degrau no cotidiano foram bases de crescimento. E essa é a mensagem de “Ontem, hoje e amanhã”: mostrar que, com garra, pode-se ir além, despertando a vontade de mudança nos leitores.
LEIA TAMBÉM
Brasil terá o novo ensino médio em 2022