ItanhaémPolícia

Foragido da Justiça por homicídio é preso em Itanhaém

Crime aconteceu em 2018 após briga dentro de um bar

Nesta quinta-feira (17) foi preso um procurado da Justiça de 68 anos acusado pelo crime de homicídio contra em um homem de 51 anos, em Itanhaém. O suspeito foi encontrado no bairro Campos Elíseos e ele tinha um mandado de prisão.

Segundo a Polícia Civil, o idoso foi o respoonsável pelo assassinato contra o homem na noite de 18 de março de 2018. Na ocasião, ele e a vítima tiveram uma forte discussão dentro de um bar por causa de uma música escolhida e que gerou divergências com a música escolhida. Após discutirem, o idoso foi até o veículo, pegou um revólver calibre 38 e disparou contra o tórax da vítima. O homem ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Após o crime, o autor do disparo foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Itanhaém e ele recebeu a prisão prisão preventida. O autor do assassinato chegou a cumprir parte da pena e obteve o direito a redução da pena imposta. Mas ele fugiu e desde então, passou a ser procurado pelos policiais.

Na tarde desta quinta, os policiais civis tiveram ciência do mandado de prisão em aberto e cumpriram a ordem em desfavor do suspeito. O idoso foi localizado em um residência no bairro Campos Eliseos. Assim foi capturado e preso.

LEIA TAMBÉM

Justiça condena sete pessoas acusadas de realizarem arrastão em um condomínio de Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo