A Polícia Civil conseguiu identificar o homem que assaltou uma residência em Mongaguá. Tudo graças ao celular esquecido pelo suspeito de 41 anos, que foi apreendido por policiais do 2º DP da cidade. O roubo ao imóvel aconteceu no dia 10 de fevereiro.
De acordo com a corporação, o assalto envolveu dois homens armados, que entraram em um imóvel na Rua Guarujá, no bairro Agenor de Campos, e renderam um casal. Uma das vítimas, um comerciante de 41 anos, reagiu e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Os criminosos fugiram levando dois celulares das vítimas, dois anéis e o veículo do casal, que foi abandonado após o crime. Porém, um dos bandidos, durante a fuga, deixou cair o próprio celular dentro do veículo.
Policiais civis iniciaram o trabalho investigativo no aparelho apreendido e identificaram um dos suspeitos do roubo, que possui um mandado de prisão em aberto referente a outro roubo, ocorrido no mesmo bairro. A Polícia Civil prossegue com diligências para a localização e prisão dos dois suspeitos de envolvimento no crime.
LEIA TAMBÉM
Pescador é multado em R$ 2 mil por capturar raia ameaçada de extinção