PolíciaUbatuba

Segundo envolvido de matar homem carbonizado em Ubatuba é detido

Suspeito é um adolescente de 17 anos e ele participou do assassinato do dono da página de notícias

Mais um suspeito de matar um homem encontrado carbonizado em Ubatuba foi detido. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que também participou do assassinato. Antes dele, um outro adolescente também foi apreendido. O crime aconteceu em dezembro de 2021.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado durante as investigações, após o depoimento de testemunhas, e análise de imagens de câmera de segurança. Na terça-feira (22) ele foi detido na casa onde mora, no bairro Marafunda.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, em depoimento ele teria confessado que participou da morte do homem. O adolescente ainda esclareceu à polícia que o crime teria sido cometido por vingança e que teve a ajuda de outro adolescente, apreendido no dia 28 de dezembro. À época, o suspeito chegou a negar, mas a polícia encontrou uma troca de mensagens em seu celular em que ele confessava o crime.

Entenda como foi o crime

Fabricio Costa, conhecido como Fabricio Tcheller, foi encontrado carbonizado na manhã do dia 22 na casa em que morava, no bairro do Lázaro.

Por volta das 5h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência. Quando a equipe chegou ao local, o fogo já tinha sido extinto e havia apenas fumaça.

O corpo carbonizado foi encontrado em cima da cama com documento e celular ao lado. Segundo os bombeiros, havia sangue pelo chão do quarto.

LEIA TAMBÉM

Adolescente envolvido em assassinato de homem carbonizado deve ser internado, diz Justiça

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo