Quatro pessoas foram presas em flagrante acusados de associação ao tráfico de drogas em Itanhaém. Eles foram vistos embalando os entorpecentes para realizar as vendas da drogas. Três homens e uma mulher foram detidos pelos policiais.
A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém foram até o bairro Jamaica nesta quinta-feira (3) e acompanhavam os suspeitos de forma dissimulada. Eles visualizaram os suspeitos dentro do estabelecimento separando as porções de drogas em pequenos sacos plásticos, armazenando-as em uma sacola maior.
Os investigadores procederam à abordagem cercando o bar e impediram a fuga dos suspeitos. Os polciais conseguiram apreender sacos plásticos utilizados para embalar a droga e o material utilizado para misturar as substâncias entorpecentes. Além disso, foram recolhidas 20 porções de maconha, 68 pinos com cocaína e R$ 2.270,00, que eram origem da venda das drogas.
A prisão em flagrante contra os suspeitos foi decretada e foi convertida em preventiva deles. Realizados os procedimentos processuais penais referentes à prisão em flagrante, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM