Cinco homens acusados de receptação de caminhões são presos em São Vicente
Eles eram os responsáveis por roubos e furtos dos veículos na Baixada Santista
Cinco homens foram presos acusados de receptação de caminhões roubados e furtados pela Baixada Santista. Eles utilizavam um terreno de São Vicente para guardar os caminhões e em seguida faziam o desmanche.
Os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Praia Grande receberam uma notificação de que um caminhão foi roubado em Peruíbe na quinta-feira (3). Após o roubo, eles levaram o veículo até um terreno baldio no bairro Japuí, em São Vicente.
Ao serem informados sobre o crime, os homens de 29, 37, 38, 39 e 43 anos foram flagrados com ferramentas e objetos utilizados para o desmanche do caminhão. Ao todo foram apreendidos 3,5 toneladas de vergalhões que estavam na caçamba do veículo, rádio HT, cintos para escalada e uma pequena porção de maconha.
Segundo a Polícia Civil, o veículo que já estava com o painel desmontado pelos suspeitos foi apreendido e devolvido ao proprietário. Após todos os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante, os suspeitos foram conduzidos à prisão.
LEIA TAMBÉM
Carro furtado é encontrado abandonado em área de mata de Mongaguá