Estabelecimento realiza exposição e homenagem a Chorão, do Charlie Brown Jr
Se estivesse vivo, cantor faria 52 anos
![Estabelecimento realiza exposição e homenagem a Chorão, do Charlie Brown Jr](../../../wp-content/uploads/sites/3/2022/04/chorao-1-780x470.jpg)
![Estabelecimento realiza exposição e homenagem a Chorão, do Charlie Brown Jr](../../../wp-content/uploads/sites/3/2022/04/chorao-1-780x470.jpg)
Neste sábado (9), o cantor Alexandre Magno Abraão, o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, faria 52 anos, se estivesse vivo. Mas para garantir que a memória dele esteja viva, um estabelecimento de Santos promove uma exposição com o acervo exclusivo do músico e ela é aberta ao público. A mostra estará disponível por uma semana.
Quem for conferir a exposição poderá conferir um acervo pessoal e exclusivo do Chorão. Entre os pertences estão skates, letras de música, guitarra, roupas, acessórios, fotos raras, entre outros itens. Além disso, no evento, que é aberto neste sábado (9), também será lançado um vídeo inédito do cantor, em 2010, no RTMF (Rio Tavares Mother Fucker). Este é o movimento cultural que reúne skatistas em Florianópolis.
No local da exposição, os fãs também poderão customizar skates com shapes exclusivos do Charlie Brown Jr. E ainda poderão fazer flash tattoos temáticas com trechos de músicas da banda.
A exposição acontece na LayBack, empresa criada por André Barros e o filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, que procura fomentar a cultura do skate e do surfe no país. O LayBack Park Santos fica na Avenida Conselheiro Nébias, 630, em Santos. O horário de funcionamento é de terça a quinta, das 12h às 23h, às sextas e aos sábados, das 12h à meia noite. Já aos domingos, das 16h às 23h. A entrada é de graça.
O vocalista do Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013 em seu apartamento, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo um exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML), Chorão sofreu uma overdose de cocaína.
LEIA TAMBÉM