ItanhaémPolícia

Homem acusado de esfaquear a ex-mulher e o filho dela é preso em Itanhaém

Após o crime ocorrido em fevereiro suspeito fugiu

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28) um homem de 35 anos, suspeito de esfaquear a ex-mulher de 49 anos e também o filho dela, de 31, em Itanhaém. O crime aconteceu no último dia 4 de fevereiro e o suspeito fugiu.

O Departamento de Polícia Jundiciária do Interior-6 (Deinter-6) informa que o homem foi indiciado por tentativa de homicídio. Ele foi encontrado por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém na Rua Francisco Rodrigues Gomes, que fica no bairro Sabauna, na mesma cidade.

Conforme informações da polícia, o trabalho de investigação começou enquanto as vítimas estavam internadas em unidades de saúde, devido aos golpes de faca.

A autoridade policial da DDM de Itanhaém informou ter requisitado ao Poder Judiciário um mandado de prisão preventiva para o suspeito pelo crime, que foi concedido e cumprido na tarde desta quinta. O homem de 35 anos foi conduzido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Entenda como foi o crime

No último dia 4 de fevereiro, uma mulher de 49 anos e o filho, de 31, foram alvos de golpes de faca em Itanhaém. A mulher teria sido esfaqueada antes do rapaz após uma discussão com o então namorado.

O crime ocorreu no apartamento de um conjunto habitacional onde a vítima morava, por volta das 5h. Testemunhas ouviram gritos com pedidos de socorro, foram ao local e encontraram ambos já feridos. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e a Polícia Civil deu início às investigações. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém.

LEIA TAMBÉM

Técnico que agrediu árbitra assistente pela 200 dias de suspensão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo