Homem ligado ao PCC é preso na Cidade de Santos
Um homem ligado a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso nesta quinta – feira (5) em Santos. Ele é suspeito de fornecer explosivos para criminosos do Litoral.
De acordo com informações da Polícia ele foi localizado no bairro Rádio Clube enquanto as equipes cumpriam mandado de busca e apreensão contra o suspeito. As autoridades indicaram que após ele ser encontrado foi encaminhado para o Palácio da Polícia para pedido de prisão preventiva.
Explosivos
A Polícia diz que o suspeito forneceu explosivos para invasão a uma agência bancária em Guarujá que aconteceu nesta quarta – feira (4). O resgate a um detento do 5° Distrito Policial de Santos também teve participação do suspeito. E de acordo com a Polícia explosivos foram entregues a bandidos para um assalto a cabines de pedágio em São Vicente em Outubro de 2021.