CaraguatatubaJustiça

Homem pega 20 anos de condenação por matar colega com golpes de bambu

Crime aconteceu em Caraguatatuba e a vítima não teve oportunidade de defesa

Um homem foi condenado a 20 anos de prisão sob acusação de matar o próprio colega com golpes de bambu em Caraguatatuba. O júri e a sentença saíram na quinta-feira (5).

O crime aconteceu em junho de 2019 no Morro Santa Cruz. Eles eram colegas de trabalho e no dia do crime, a vítima foi até a casa do agressor para irem cobrar juntos um pagamento de um trabalho que fizeram. Porém no meio disso, eles se desentenderam, começaram a briga e o réu pegou uma vara de bambu. A vítima foi golpeada na cabeça por diversas vezes. Houve rompimento do crânio e o rosto foi desfigurado devido ao grande número de pancadas.

Após o assassinato ele chegou a tentar fugir da polícia por uma escadaria próxima do local do crime. Mas foi identificado porque estava com a roupa suja de sangue e acabou preso. Em depoimento ele alegou que a vítima teria tentado o agredir e por isso reagiu.

O motivo da briga foi considerado fútil na denúncia feita pelo Ministério Público à Justiça e a forma com que o homem agiu, sem dar chance da vítima reagir, serviram como aumentadores de pena. Ele já estava preso e não poderá recorrer em liberdade da condenação em 1ª instância.

LEIA TAMBÉM

Mulher é morta após roubo em Supermercado de Guarujá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo