Santos

Maníaco da Peruca será julgado nesta terça-feira em Santos

O dentista Flávio do Nascimento Graça de 39 anos, mais conhecido como Maníaco da Peruca, será julgado nesta terça-feira(10) em Santos. Ele é acusado de cometer uma série de crimes utilizando uma peruca como disfarce.

O julgamento que seria realizado em abril, foi adiado devido a um perito estadual que não foi encontrado pela Justiça. De acordo com informações do Fórum de Santos, a previsão é que todos os trabalhos sejam realizados em até três dias.

Crimes

De acordo com a Polícia, os crimes foram cometidos por vingança, já que Flávio havia declarado falência e atribuía isto a sua concorrência. Ele perseguiu donos e ex-funcionários de clínicas que ele considerava seus concorrentes com a intenção de matar.

Ainda de acordo com a Polícia, após análise das imagens de câmeras de monitoramento, foi descoberto que o acusado monitorava suas vítimas.

Prisão

O dentista, foi preso somente em 2018, quatro anos após os crimes. O Juiz alegou que a prisão preventiva levantava a dúvida sobre o risco à sociedade que Flávio apresentava.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo