Bertioga

Vizinhos entram em luta corporal após desentendimento em Bertioga

briga teve inicio devido a som alto em uma adega

Vizinhos entraram em luta corporal após desentendimento em Bertioga na madrugada desta última quarta-feira(11). Caso foi registrado como lesão corporal pela Polícia.

De acordo com uma das vítimas o caso aconteceu em um loteamento Jardim Ana Paula, no bairro Rio da Praia e a discussão começou devido ao som alto em uma adega em frente a casa desta pessoa. A vizinha decidiu chamar a polícia para reclamar da altura da música, já que era madrugada e todos precisavam dormir.

Ainda de acordo com a vítima, assim que a equipe policial deixou o local o som continuou alto e começaram as ameaças contra a vizinha. No mesmo dia um grupo de pessoas foi até a sua casa querendo conversar, mas após alguns minutos duas mulheres começaram a agredir a mulher que denunciou o som alto.

A Polícia foi chamada novamente para socorrer a vítima que foi encaminhada a UPA mais próxima do bairro. Os agressores foram encaminhados ao Delegacia da Cidade.

Sendo assim, na Delegacia uma das donas da adega que agrediu a vizinha afirmou que não começou a briga. Ela disse que estava dentro do estabelecimento quando começaram a ser ofendidas e ao ir questionar o motivo das ofensas levou um tapa na cara.

A dona do local afirmo ter jogado a vizinha no chão, mordido sua orelha enquanto sua irmã desferia diversos golpes. A briga só terminou quando separaram as três.

A vizinha ficou com hematomas e seu exame de corpo de delito será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá e ficará pronto em 10 dias.

Leia mais

Acusado de degolar companheira em Bertioga é preso após um ano foragido

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo