Esporte

Brasileirão: Bragantino deixa escapar vitória e fica no empate com o Goiás

Massa Bruta saiu na frente no primeiro tempo, mas levou o empate na etapa final

Na Serrinha, em Goiânia, Goiás e Bragantino abriram a oitava rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (28). Era o duelo para as duas equipes subirem na tabela e se distanciarem da possibilidade de rebaixamento. Só que os dois ficaram no empate e o resultado não ajudou nenhuma das duas equipes.

Logo nos primeiros minutos, o Esmeraldino saiu para o jogo e tentou com Caio Vinícius abrir o placar. Com o passar do tempo, o jogo ficou mais truncado e com poucas chances. O Bragantino só apareceu aos 20 minutos com Helinho que chutou rasteiro e Tadeu fez boa defesa para o Goiás. Mas aos 39 minutos não teve jeito. Artur recebeu bom cruzamento, dominou e chutou cruzado para abrir o placar.

Já no segundo tempo, o Goiás voltou melhor e passou a pressionar o Massa Bruta, que respondeu ao tentar criar chances de gol. Aos 28 minutos, Nicolas apareceu e aproveitou um belo voleio para empatar. O Massa Bruta quase desempatou com Alerrandro. Guilherme também tentou na sequência, mas errou. No final da partida, Eric Ramires foi expulso e deixou o Bragantino com um a menos. Assim, o empate por 1 a 1 ficou definido.

E agora?

Com o empate, o Bragantino fica na 13ª colocação no campeonato, com 10 pontos, enquanto o Goiás permanece na 15ª posição, com 9 pontos.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, 31, quando se enfrentam novamente, mas, dessa vez, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta chega para a partida em vantagem, já que venceu o Goiás por 2 a 1 no 1º jogo.

LEIA TAMBÉM

A Europa tem dono. Real Madrid conquista a 14ª Liga dos Campeões

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo