PolíciaPraia Grande

Discussão tira vida de homem que seria pai de gêmeos

Ele bateu forte com a cabeça durante uma briga em Praia Grande

Uma briga de casal terminou da pior forma possível. A discussão fez com que o homem perdesse a própria vida depois de ser empurrado pela mulher em Praia Grande. Além deste destino trágico, mais um fato, a vítima seria pai de gêmeos da esposa que está grávida.

Quem explicou sobre isso foi o filho de criação de Marcos Ramos, homem morto na confusão com a mulher. A agressora contou à Polícia Civil que tentou se defender de uma agressão que ele tentaria fazer e por isso o empurrou. Só que ele caiu, bateu forte com a cabeça, vindo a falecer. Ela foi presa em flagrante.

Marcos era voluntário como professor de capoeira, mas era registrado como trabalhador de uma empresa. O filho de criação relatou que o pai estava entusiasmado com a chegada dos filhos biológicos. A morte foi no Solemar e mesmo com atendimento da Polícia Militar e do SAMU no local, o homem morreu na hora. O motivo da discussão, segundo a mulher foi porque eles não encontraram a chave do portão e ainda diz que levou um soco na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e foi presa em flagrante após o ocorrido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Praia Grande e segue em investigação.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) informou que a mulher passou por audiência de custódia neste domingo (17) e o juiz concedeu a ela a liberdade provisória.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo