Um jovem foi preso em Itanhaém pela Polícia Civil. Mas antes ele chegou a se internar em uma clínica de reabilitação para escapar da prisão, já que ele é suspeito de matar o próprio padrasto a facadas. As investigações confirmaram que ele foi o autor do crime e ele não escapou dos policiais.
O crime aconteceu no último dia 16 de janeiro, quando ele foi capturado pela Polícia Militar. Só que na ocasião ele foi liberado porque não houve o flagrante. No depoimento ele confessou o crime e justificou o assassinato para se defender das constantes agressões que o padrasto cometia, inclusive disse ser agredido uma pá de construção e também uma barra de ferro.
O suspeito ainda disse que não tinha a intenção de matar a vítima, embora realmente estivesse com a faca na cintura. Após este depoimento, segundo a Polícia Civil, ele confirmou já ter ido outras vezes à clínica de reabilitação para se curar da dependência de drogas. em seguida foi para mais uma clínica, mas esta localizada em Suzano, na Grande São Paulo.
Daí os policiais começaram mais uma investigação e conseguiram encontrá-lo. Agora o acusado do crime vai cumprir prisão preventiva. A mãe explicou aos policiais que toda vez que ele retornava da clínica de reabilitação ele voltava a consumir drogas e ainda praticava furtos na própria residência.
Leia também