Policiamento Rodoviário encontra jovens desaparecidos na Rodovia Anchieta


A Polícia Rodoviária recebeu o contato de um morador que informava que existia 5 indivíduos em atitude suspeita pelo km 32 da Rodovia Anchieta.
Averiguado o local nada foi encontrado, porém, quando foi realizado contato com o solicitante, a mesma disse que visualizou 5 jovens com características bem próximas com os que ela tinha visto no Telejornal.
As equipes da Polícia Rodoviária após receberem essa informação realizaram um patrulhamento com vista aos jovens. Eles foram encontrados no km 34 da mesma rodovia. Os jovens estão bem e após serem entrevistados disseram que foram acampar e que não queriam causar confusão .
As crianças foram destinadas ao 3º DP Zé São Bernardo do Campo, para que fosse realizado contato com os pais e voltem para suas casas. Os jovens Taiane, 14 anos, Enzo 15 anos, Wellington, 14 anos, Thiago, 15 anos e Luis 15 anos, estão bem e vão estar nos braços de seus familiares ainda nessa noite.
LEIA TAMBÉM
Mourão é excluído de reunião de Bolsonaro



