PeruíbePolícia

Policial é acusado de cometer estupro

Ele atuava na Operação Verão da Baixada Santista

A Polícia Civil apura o caso onde um policial militar é acusado de cometer estupro contra uma comerciante de 33 anos. O caso aconteceu dentro de um motel de Peruíbe e a mulher fez a denúncia contra o PM que é do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Osasco, mas que participava da Operação Verão na Baixada Santista.

Segundo o relato, a vítima disse que encontrou com o policial em uma festa na cidade de Itanhaém. Nisso eles começaram a se envolver e foram para um motel localizado na Rua Onze, no bairro Balneário Leão Novaes, em Peruíbe. Durante a relação sexual, ela teria pedido para o policial parar, pois não estava se sentindo bem. Mas ele continuou e a força.

Por causa disso ela fez a denúncia e compareceu ao 29º Batalhão da Polícia Militar do Interior, onde falou sobre o caso. Lá ela foi conduzida à Delegacia Sede de Peruíbe, fez a denúncia no depoimento e o caso foi registrado como estupro. As roupas usadas pela comerciante foram entregues e a Polícia Civil realizará a perícia.

A Secretaria de Segurança Pública informou por meio de nota que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, e que foi solicitado o exame de corpo de delito. Questionada, a Polícia Militar se negou a responder se o policial foi afastado de suas funções. O caso segue sob sigilo.

Leia também

Execução assusta moradores de bairro de São Vicente

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo