A Polícia Civil encontrou e prendeu um homem que era foragido da Justiça de Sergipe. A prisão foi no Guarujá, onde era acompanhado usando uma tornozeleira eletrônica, mas para despistar os oficiais rompeu o equipamento e foi se esconder na Viela Santo Amaro.
Os policiais informam que começaram uma investigação de tráfico de drogas praticado por uma organização criminosa no local. Assim eles foram até a área para apurar a ocorrência. Quando encontraram o homem, fizeram a abordagem e o suspeito apresentou o documento de identidade, mas que era falso. Ele foi questionado e confessou a falsidade e falou a verdadeira identidade.
A Polícia Civil prosseguiu com a revista no imóvel e lá foram encontrados cinco munições de calibre 380, duas balanças de precisão e uma porção pequena de maconha. O indivíduo confessou receber drogas vindas de outro estado para repassá-las em Guarujá.
Em consulta às Autoridades Policiais do Estado de Sergipe, apurou-se que ele foi condenado a mais de 50 anos de prisão, porém, encontrava-se com medida cautelar de uso de tornozeleira eletrônica, até perderem o sinal.
O homem foi autuado em flagrante por uso de documento falso, associação para o tráfico e posse irregular de munição de uso permitido.
Leia também