BertiogaPolíticaSaúde

Bertioga fiscaliza medida de restrição anunciada pelo Governo Estadual

Decisão tem objetivo de minimizar os números de casos de Covid-19 e evitar colapso na saúde

Bertioga adota restrição de circulação que inicia nesta sexta-feira (26) e segue até 14 de março, das 23 às 5 horas. A medida complementar foi anunciada pelo Governo do Estado na última quarta-feira (24) para evitar que os números de casos de infectados pelo coronavírus aumentem e que haja colapso na saúde.

A força tarefa da equipe “Fiscalização Covid-19” em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Operações Ambientais (DOA) e vigilância sanitária será intensificada durante o período da restrição. Também haverá operação especial com a Polícia Militar para evitar pancadão. “Solicitamos a colaboração da população para que seja tomada medida de distanciamento social, evite aglomeração, respeite as medidas sanitárias e denuncie o descumprimento da restrição”, diz o coordenador da Fiscalização Covid-19.

“Mesmo com os ótimos índices do enfrentamento à Covid-19 em Bertioga, não podemos relaxar. Respeite a vida. Continue se cuidando e, se possível, fique em casa. Vencer a pandemia, mais do que nunca, é responsabilidade de todos”, enfatiza o Prefeito.

Telefones para denúncias

Horário administrativo das 9 às 17 horas:

Vigilância sanitária: 3317-2058;

Atendendo 24 horas:

Diretoria de Operações Ambientais: 3317-7073;

Guarda Civil Municipal: 153.

 

LEIA TAMBÉM

Disputa inédita de surf em praia de ondas artificiais no Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo