PolíciaSantos

Cocaína guardada em galpão é descoberta pela Polícia Civil

Um homem foi preso por fazer o armazenamento do entorpecente

A Polícia Civil prendeu um homem em Santos. Ele foi flagrado armazenando cocaína em um galpão e segundo informações, o local era usado justamente para fazer o armazenamento dos entorpecentes e em seguida utilizados para o tráfico de drogas.

Está em andamento uma investigação realizada pelo Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (SECCOLD) da Polícia Civil. O objetivo é combater e reprimir o tráfico de drogas. Além disso, também é pra prender os integrantes de organizações criminosas que atuam em Santos, mas também na Baixada Santista.

Esta já é a segunda etapa das investigações, onde os policiais localizaram um galpão de armazenamento de cargas no bairro Encruzilhada. Conforme apurado pela equipe, o local era utilizado por uma facção criminosa como depósito de drogas, que seriam comercializadas nos pontos de venda ilegal distribuídos pela região.

No galpão, os investigadores encontraram 30 tabletes de cocaína, equivalentes a 32 kg, e prenderam um um homem de 34 anos, responsável pelo armazenamento da droga. Antes, na primeira fase, 43 kg de cocaína foram apreendidos no Guarujá. Além disso, um homem foi preso na ocasião.

A Polícia explica que todo o material apreendido foi encaminhado à perícia criminal. Já o preso em Santos foi levado à Cadeia Pública de Santos, onde permanecerá à disposição da Justiça até audiência de custódia.

Leia também

Polícia Ambiental descobre armazenamento de camarão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo