GuarujáPolícia

Casa de jogos de azar é encontrada no Guarujá e suspeito é preso

Além dos equipamentos, as drogas também foram apreendidas

A Polícia Civil encontrou e fechou uma casa que funcionava para jogos de azar no Guarujá. Um homem foi preso em flagrante no local por porte ilegal de arma de fogo e era o responsável pelo espaço. Outras três pessoas foram detidas enquanto jogavam poker.

Os policiais contam que uma equipe tomou conhecimento de que uma residência estaria realizando jogos de azar. Os agentes se dirigiram ao local e, ao chegarem ao imóvel, um rapaz de 38 anos se identificou como segurança da casa. Ele portava uma mochila contendo uma faca e um revólver calibre 38, além de 15 munições. Questionado, ele relatou que a arma seria uma herança, mas que não havia a transferido para seu nome.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, dentro da residência, havia barulho e movimentação suspeita, e a porta lateral estava aberta. Os agentes entraram no local e encontraram três homens, de 23, 26 e 40 anos, jogando poker com fichas. Eles afirmaram que estavam participando de um torneio, sem apostar dinheiro. Um deles ainda foi flagrado com uma porção de 20 g de maconha, segundo ele para consumo.

Durante as investigações, os policiais ainda encontraram a divulgação da casa de jogos nas redes sociais. Os jogadores foram conduzidos à delegacia, onde foram ouvidos e serão investigados. Com eles, foram apreendidas cartas de baralho, fichas de poker e a droga encontrada.

A arma e as munições do suposto segurança do local também foram apreendidas e encaminhadas para perícia. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde as investigações prosseguem, com o objetivo de reunir mais indícios e para identificação do proprietário do local.

LEIA TAMBÉM

Mais de 100 Kg de cocaína são apreendidas no Porto de Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo