Polícia prende acusado de esfaquear motorista com espada ‘ninja’ em Praia Grande
Crime aconteceu na Nova Mirim e suspeito estava acompanhado de outras pessoas
Um homem de 22 anos foi preso nessa terça-feira (7) acusado de participar no latrocínio contra um motorista de 41 anos, no Nova Mirim, em Praia Grande. Para cometer o crime, ele e outros suspeitos usaram uma espada ‘ninja’, que foi apreendida.
Segundo a Polícia Civil, a equipe do 1º Distrito Policial, o crime aconteceu no dia 30 de maio, quando o motorista recebeu a solicitação de uma corrida no bairro. Mas ao chegar no local, dois casais ingressaram no veículo e portando uma faca anunciaram o roubo. Ele foi mantido refém dos acusados e foi parar em uma região de mata. O motorista tentou reagir, ao tomar a faca de um dos indivíduos, mas um outro homem também estava na posse de uma faca, e passou desferir diversas facadas no motorista, inclusive na cabeça dele.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu escapar e procurar ajuda. Um jovem de 22 anos, apontado como um dos suspeitos foi preso no mesmo dia pela Polícia Militar. Após ser informada do caso, a equipe do 1º DP de Praia Grande começaram as investigações e encontraram o imóvel onde o suspeito do crime morava, no bairro Nova Mirim e ele foi preso.
Mais prisões e apreensões
Na casa do suspeito os policiais encontraram a faca, uma espada, um aparelho celular e um boné, utilizados no dia do crime. No local também estava a sua namorada de 17 anos, que acompanhada da mãe , foi conduzida até a Delegacia.
A equipe policial também localizou o endereço da mulher de 36 anos, no Jardim Melvi, mas ela não foi localizada. Foi apreendida na residência dela, na presença de uma testemunha, a camiseta utilizada no dia do crime.
O suspeito foi encaminhado e levado para o sistema penitenciário. Já a menor responderá por ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia. A Polícia Civil informa que as investigações continuam, mas agora para encontrar o último suspeito.
LEIA TAMBÉM