Casa de prostituição é vistoriada novamente pela Polícia em Praia Grande
Cliente e garotas de programa estavam no local no momento da operação

Uma casa de prostituição foi vistoriada novamente pela Polícia em Praia Grande na noite desta última quinta-feira (9) por equipes da Central de Polícia Judiciária – CPJ da cidade.
De acordo com as informações, o imóvel já tinha sido alvo de operação policial no último dia 26 de maio, quando na data foi fechado pelas autoridades.
Ainda de acordo com as equipes, no local que fica na Rua Monteiro Lobato, no bairro Ocian foi constatado que os trabalhos continuam acontecendo, e até clientes estavam na casa quando os policiais chegaram.
Segundo as autoridades, duas garotas de programa que estavam no local e um cliente foram conduzidos até a delegacia. O cliente afirmou que o progrtama seria realizado em outro local.
Foram apreendidos no interior da casa de prostituição, panfletos, uma maquininha de cartão de crédito e débito, bebidas alcoólicas, comandas de consumo e dinheiro em espécie.
Sendo assim, a Polícia interditou novamente o local e os proprietários terão que dar mais esclarecimentos as autoridades.
Leia mais
Suspeito de integrar quadrilha de roubo a condomínios de luxo é preso em Praia Grande