GuarujáTrânsito

Carro capota em avenida de Guarujá

O motorista estava com sinais de embriaguez e foi levado para a delegacia

Um motorista sofreu um acidente após capotar com o veículo na Avenida Presidente Vargas, em Vicente de Carvalho, no Guarujá. A colisão aconteceu na noite de sexta e ele aparentava sinais de embriaguez.

Segundo informações, ele estaria dirigindo em alta velocidade na pista, quando ao passar em frente ao Cemitério Vicente de Carvalho, perdeu o controle da direção e capotou. A Polícia Militar fazia patrulhamento na região e foi acionada para atender a ocorrência.

Os policiais chegaram na madrugada deste sábado (18) e encontraram o veículo capotado. Ninguém se feriu e ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado. O SAMU também foi acionado, mas o motorista já tinha sido levado para a delegacia.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Idosa sofre mal súbito durante a direção de carro e invade loja de móveis

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo