Pequenas empresas terão curso de compras públicas no Litoral Paulista
vento irá acontecer no escritório do Sebrae-SP em Santos
O Sebrae-SP e a Plataforma de Compras Públicas vão realizar o curso sobre compras públicas no dia 7 de julho, das 9h às 12h.
O evento irá acontecer no escritório do Sebrae-SP em Santos e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo Link
Durante a capacitação, os participantes vão aprender sobre o que é uma licitação, quais são os conceitos e fases, direitos e benefícios das micro e pequenas empresas (MPEs), as oportunidades e ameaças no processo licitatório. Na oportunidade haverá simulação de participação de processo licitatório com a equipe do Portal de Compras.
De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Marco Aurélio Rosas, os pequenos negócios têm tratamento diferenciado nas compras públicas, mas é preciso se preparar e entender bem as regras para vender para o governo.
“As ações de políticas públicas buscam a melhoria do ambiente para os pequenos negócios e o fortalecimento entre poder público, comunidade e empresariado”, afirma.
SERVIÇO
Capacitação de compras públicas para fornecedores
Data: 7 de julho
Horário: das 9h às 12h
Local: Escritório Sebrae-SP Santos – Av. Washington Luiz, 176 — Santos/SP
Inscrições: Link
Informações: 13 3208 0010 / 13 99103-6256
Leia mais