PolíciaPraia Grande

Influenciador acusado de agredir ex-esposa e cachorro em Praia Grande é liberado

Além deste crime, ele também é investigado por falsidade ideológica

Terminou em “pizza” o caso do influenciador digital de 33 anos, acusado de agredir e manter a ex-esposa em cárcere privado e também de violentar um cachorro. O homem chegou a ser preso em flagrante após policiais encontrarem ampolas de anabolizantes e documentos falsos em Praia Grande. Mas ele foi solto e responderá em liberdade.

Conforme informa a Polícia Civil, o influenciador foi solto durante audiência de custódia e responderá em liberdade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele é investigado por sequestro e cárcere privado, falsificação de produto terapêutico ou medicinal e falsificação de documento público, além de falsa identidade.

A delegada Lyvia Cristina Bonella, responsável pelo caso, disse que uma testemunha se apresentou na delegacia informando ter recebido mensagens do influencer via WhatsApp pedindo que guardasse uma bolsa com uma arma de fogo verdadeira, 11 munições e dois distintivos da Polícia Civil. Mais tarde, a bolsa teria sido entregue na unidade policial pelo próprio suspeito, que é investigado.

Nas redes sociais, o suspeito se apresenta como treinador, psicólogo e psicoterapeuta do emagrecimento. Em compensação, ele possuía distintivos policiais. A delegada garante que o influencer não é policial porque não consta registro dele no sistema de cadastro da polícia. A origem dos distintivos também é investigada.

A defesa do acusado não se manifestou sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM

Homem é preso em flagrante após agredir cão, manter mulher em cárcere e com documentos falsos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo