JustiçaSão Vicente

Homem que matou mulher e as filhas em São Vicente vai à júri

Crime aconteceu em 2018 na Área Continental da cidade

Está ocorrendo nesta terça-feira (25) o julgamento de Magno Brandão Ferreira, no Fórum de São Vicente. O homem foi a júri popular pelo assassinato da mulher e das duas filhas. O crime aconteceu em 2018, na Área Continental da cidade. No entanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, o acesso ao Fórum será restrito.

O corpo de Thamiris de Souza Santos, de 30 anos, e das filhas Nayara Machado de Souza Santos, de 8, e Nicolly de Souza Santos, de 4, foram encontrados no dia 11 de junho. Enquanto a ex-esposa estava no chão, as filhas foram achadas no quarto. Os policiais encontraram marcas de facadas no tórax e pescoço e estavam em estado de decomposição. O SAMU fez o atendimento e informou que as vítimas foram mortas havia pelo menos cinco dias.

Magno, na época tinha 27 anos e era considerado o principal suspeito do crime. Ele ficou foragido por pelo menos duas semanas, até ser entregue pela mãe à polícia. Na Delegacia da Mulher de São Vicente, ele admitiu ter cometido o crime, mas não se lembrava dele.

No dia do crime, Magno enviou uma mensagem por celular ao pai. “Sei que nunca vai me perdoar. Mas eu não sei como foi, só sei que fui eu”. Conforme relato do pai do acusado, Magno era usuário de drogas.

LEIA TAMBÉM

Ladrão se passa por cliente e furta petshop em Mongaguá

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo