Rock in Rio 2024 vem ai, e já abriu pré vendas de ingressos
Saiba mais também sobre a edição de 2023 em São Paulo
Para quem não pode ir no Rock in Rio deste ano, terá a chance de já começar a se programar e ir na edição de 2024, que já foi confirmada. Isso mesmo, por conta da pandemia do Covid-19, o evento ficou parado por 3 anos, e a tradição feita pelos organizadores vai continuar seguindo, com um intervalo de 2 anos.
Portanto, isso quer dizer que as edições de Lisboa e Rio seguirão sendo realizadas no mesmo ano, diferente de como era feito desde 2004.
Confira as duas categorias para o festival em 2024.
O Club Fã e o Club Rockstar, segundo informações divulgados pela organização as vendas dos cartões já estão abertas.
A primeira categoria dará direito a pré-venda exclusiva de ingressos, entrada antecipada de 30 minutos antes na Cidade do Rock, convite para o evento teste, lounge exclusivo, filas preferenciais e experiências exclusivas, sorteios na loja club, credencial exclusica e desconto de até 15%. O valor para essa modalidade é de 299,00 reais.
Já a segunda categaria inclui, além dos benefícios citados do Club Fã: preview da Cidade do Rock, compra de área VIP, acesso ao lounge e transporte primeira classe. O valor deste acesso é de 999 reais.
Porém para quem não quer esperar até 2024, o Rock in Rio chegará a São Paulo em setembro do próximo ano, mas desta vez nomeado como The Town.
O evento do Rio seguirá também uma alternação de anos com o festival The Town, preparado para 2023 pelos mesmos organizadores em São Paulo.
Veja abaixo informações do The Town
O festival tem data marcada para os 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos. A primeira edição tem pretenção de reunir mais de meio milhão de pessoas contendo mais de 230 horas de música.
Assim como a Cidade do Rock carioca, Interlagos se chamará Cidade da Música. Pela primeira vez, uma área de 350 mil metros quadrados será utilizada por um evento.
A princípio, serão três palcos principais no evento. Sendo o maior deles ‘Skyline’ contendo 2.640 metros quadrados e design inspirado nos prédios emblemáticos da capital.
Já o palco ‘The One’ tem como inspiração a arte urbana de São Paulo, com o grafite como um dos principais representantes e tamanho de 1.525 metros quadrados. Por fim o palco ‘New Dance Order’, dedicados às músicas eletrônicas, que fez sua estreia na última edição do Rock in Rio.