23 pessoas são presas em Operação da Polícia Militar na Baixada Santista
BAEP, Força Tática, ROCAM, além do apoio do Policiamento de Trânsito e Choque, incluindo a ROTA, o COE e o Canil participaram


23 pessoas foram presas em uma Operação da Polícia Militar na Baixada Santista realizada nesta terça-feira (14).
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior Seis (CPI-6), a operação teve objetivo de combater a criminalidade e proteger as pessoas.
Ainda de acordo com as informações divulgadas esta semana participaram da ação o BAEP, Força Tática, ROCAM, além do apoio do Policiamento de Trânsito e Choque, incluindo a ROTA, o COE e o Canil.
Sendo assim, o saldo foi de 23 criminosos presos, dos quais cinco estavam procurados pela justiça e os demais foram presos em flagrante.
Na ação, foram apreendidos de mais de 15 (quinze) kilos de drogas e uma arma de fogo do tipo metralhadora, além de 600 veículos fiscalizados em diversos pontos da região da Baixada Santista.
Morro do São Bento
Devido os últimos acontecimentos no Morro do São Bento, houve uma forte concentração de ações do Policiamento especializado (BAEP, Força Tática, COE e Canil).
Leia mais
Santos recebe repasse para obras no Morro São Bento