Policiais militares da 4ª Cia de Cubatão poderão fazer exames laboratoriais na rede municipal de Saúde
Unidade da PM na cidade conta com 115 militares


A partir de outubro, a Secretaria de Saúde de Cubatão passa a oferecer exames laboratoriais periódicos para os 115 policiais que atuam na 4ª Cia da Polícia Militar, com sede na cidade.
Devido à natureza da função, os policiais devem realizar testes de Saúde todos os anos um mês antes do aniversário.
De acordo com a Prefeitura, a medida visa oferecer aos militares uma opção mais cômoda para os exames periódicos, evitando uma viagem para São Paulo para ser atendido no serviço médico da PM.
A parceria foi definida na quinta-feira (22) em reunião entre o secretário de Saúde Rodrigo Dias Silva, r representantes da PM.
Nos próximos dias, as unidades de Saúde irão receber formulários específicos para atender os policiais.
Leia mais
Vacinação contra polio, gripe e covid-19 acontece em Cubatão neste final de semana
Suspeito de associação ao tráfico de drogas é preso em flagrante em Cubatão
Em Cubatão, uso de máscara deixa de ser obrigatório no transporte coletivo



