Guarujá

Procon Guarujá realiza Operação Dia das Crianças a partir desta semana

Fiscalização prossegue nos dias 7, 10 e 11 deste mês

Brinquedos, calçados, roupas e eletrônicos voltados ao público infantil. Esses e outros artigos estão na mira do Procon Guarujá, que inicia a partir desta quinta-feira (6), a Operação Dia das Crianças.

A fiscalização continua nos dias 7, 10 e 11 deste mês, no comércio de Vicente de Carvalho e também no Centro da Cidade. A Operação acontece em alusão ao Dia das Crianças comemorado na quarta-feira (12).

Na ação, os técnicos verificam, por exemplo, se os preços dos produtos estão visíveis aos clientes, se estes contam com o selo de certificação do Inmetro e também a indicação de faixa etária.

Segundo o superintendente do órgão municipal, Alexandre Cardoso, “o objetivo da iniciativa é orientar os comerciantes e também evitar possíveis abusos praticados contra os consumidores”.

Serviço

Para mais informações, dúvidas ou reclamações, a sede do Procon Guarujá fica na Avenida Adhemar de Barros, 218/222, no bairro do Santo Antonio. O telefone de contato é o: 3355 6648.

Leia mais

Guarujá começa a vacinar crianças de 3 anos contra a Covid

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo