Dois homens suspeitos de realizarem roubos na orla de Santos foram presos. O alvo dos criminosos eram as correntes de ouro que as pessoas usavam. A Polícia Militar pôde contar com a ajuda do sistema de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura de Santos.
A Administração explica que a PM deteve um dos suspeitos na ciclovia da praia. Contudo, durante a ação, o outro homem conseguiu fugir. Ele foi visto pelos responsáveis pelo monitoramento tentando se esconder em um dos banheiros dos quiosques, próximo à Avenida Bartolomeu de Gusmão.
Só que graças às câmeras de monitoramento da Prefeitura de Santos, as equipes de segurança puderam acompanhar o percurso do suspeito, que tentou fugir de bicicleta. Ao se aproximarem, as autoridades observam que o rapaz tentava fugir de bicicleta, mas conseguiram prendê-lo logo em seguida.
Após abordagem, a equipe encontrou duas correntes de ouro no bolso de um dos suspeitos. Diante do ocorrido, os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Dupla acusada de roubar casa e adulterar placa de carro é presa