Um menino de 10 anos foi hospitalizado após passar mal e em seguida ter muito sono. Tudo isso aconteceu depois que ele comeu uma bala dada por uma mulher desconhecida. O caso aconteceu em Cubatão, na Baixada Santista e a suspeita da mãe é que ele tenha sofrido o golpe do “boa noite cinderela”.
Segundo o relato da mãe da criança, o filho identificado como Christyan Benício estava brincando com outras crianças na última sexta-feira (7), no bairro Jardim Costa e Silva. De repente surgiu uma moça que distribuiu balas aos garotos. Inicialmente as crianças ficaram receosas com a atitude, mas pegaram. Só que apenas Crystian teria comido a bala.
Mas foi só ele comer o doce, que o menino teria entrado em casa, já sem forças, tomado banho e ido dormir. A mãe estranhou, já que ele não teria o hábito de dormir cedo. Momentos depois ele acordou reclamando de dor de barriga e enjoo, e levantou para vomitar e defecar. Mas a mãe lembra que neste momento o filho não conseguia ficar em pé.
Questionado sobre o que comeu, o menino revelou que comeu a bala. A mãe o repreendeu e ele disse que a mulher “não tinha cara de gente ruim”. Então ela levou o filho imediatamente ao hospital e, segundo ela, as medicações ajudaram a cortar o efeito da substância inserida na bala.
Polícia
Foi dada a orientação para que um boletim de ocorrência fosse feito pela mãe. Assim que Christyan foi internado, a mãe perguntou para ele como era a bala, mas ela não tem certeza se ele realmente descreveu corretamente ou se estava tendo alucinações por conta dos efeitos das medicações e da substância do doce. Segundo explicação da criança, que ainda está internada no hospital com sonolência, havia ‘um papel escrito algo com flor e um desenho que parecia um peixe com pernas’.
A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento a mulher que deu a bala à criança ainda não foi localizada.
LEIA TAMBÉM