

Ismar Marques de Novaes Júnior, empresário mineiro de 49 anos foi encontrado dentro de um carro, com marcas de tiros, na Rodovia Conêgo Domênico Rangoni, na altura de Cubatão (SP). Ele chegou a ser socorrido e morreu no Pronto Socorro Central de Cubatão.
De acordo com a polícia, no último domingo (20), os amigos do empresário voltaram para Uberlândia de avião. Ismar iria retornar para a cidade de origem de carro e sozinho.
O homem saiu de Guarujá pouco depois das 2h. Ele foi encontrado baleado por policiais rodoviários, dentro do carro dele, às 2h48. Ismar estava com vida e foi encaminhado para o Pronto Socorro Central de Cubatão. No local, os médicos de plantão constataram o óbito por conta dos ferimentos.
Dentro do carro, os policiais encontraram objetos de Ismar, o celular dele e a carteira com cartões de crédito, documentos pessoas e dinheiro.
O veículo foi apreendido para análise da perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão e está sendo investigado. Até o momento não há informações sobre as causas do crime.
Leia mais
Jovem de Cubatão tem nudes falsos vazados em aplicativo com 9 mil seguidores



