PolíciaPraia GrandeTrânsito

Perseguição mobiliza mais de 10 viaturas e o helicóptero Águia em Praia Grande

O motorista perseguido foi detido e dirigia sob sinais de embriaguez

Motoristas e pedestres foram surpreendidos com uma grande perseguição em Praia Grande. Tudo por causa de um motorista que gerou suspeita e fez com que 15 viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal de Praia Grande se mobilizassem. Os agentes abordaram o condutor, que desobedeceu a ordem de parada, após o sistema de monitoramento da cidade identificar uma queixa de estelionato registrada contra o veículo. Ele foi detido e estava sob sinais de embriaguez.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor foi responsável por uma série de infrações de trânsito. A primeira abordagem foi realizada por uma equipe da Força Tática, que passava pela Avenida Presidente Kennedy. Mas como o motorista desobedeceu a ordem dos agentes, teve início a perseguição. Até mesmo o helicóptero Águia e mais viaturas deram apoio a perseguição.

Em determinado momento, o motorista suspeito chega a jogar o veículo em cima da calçada e a dirigir na contramão. A perseguição seguiu até a Rua João Ramalho, onde o carro foi abordado.

Os policiais revistaram o veículo e o motorista. No entanto, nada ilegal foi encontrado, nem indícios do crime de estelionato. O motorista foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e os policiais constataram que não havia nenhum tipo ocorrência contra o suspeito.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi autuado por dirigir com sinais de embriaguez, andar na contramão, subir à calçada, não obedecer sinal de parada e não apresentar condutor habilitado. Depois dos procedimentos ele foi liberado.

LEIA TAMBÉM

Polícia Civil identifica autor de facada desferida em briga no litoral sul

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo