

Foi preso em Vicente de Carvalho, no Guarujá, um homem de 51 anos. Ele é acusado de tentar matar a própria namorada, de 41 em razão de uma ‘crise de ciúmes’ porque achou o contato do ex-namorado da vítima no celular dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na Rua João Leite Soares, no bairro Pae Cará, quando o homem resolveu esganar a companheira. Na sequência, ele destruiu o celular dela.
A Polícia Civil informou que o suspeito pegou o aparelho da vítima, mas ele estava ‘desbloqueado’. Após constatar que o contato do ex-namorado dela ainda estava salvo no celular, ele teria se “descontrolado” e iniciado uma discussão. Durante a briga, o homem teria segurado a companheira pelo pescoço até provocar o seu desmaio.
A vítima explicou aos policiais que o casal havia retomado o relacionamento amoroso, sendo que, no período em que estiveram separados, o suspeito teria ameaçado matá-la diversas vezes, alegando que possuía uma arma de fogo. A partir da busca realizada por agentes da Delegacia da Mulher (DDM) de Guarujá no imóvel, nada de irregular foi encontrado.
LEIA TAMBÉM
Polícia cumpre mandados de prisões contra suspeitos de violência doméstica em Guarujá