VÍDEO – Bandido é agredido com cadeirada e “voadora” ao roubar clientes de sorveteria
Dois criminosos participaram da ação e conseguiram fugir


Dois bandidos assaltaram clientes de uma sorveteria em Praia Grande no domingo (18). Uma mulher e uma amiga gestante estavam tendo os celulares roubados. Só que eles não contavam com a reação de uma delas que deu cadeiradas em um dos suspeitos. Um funcionário ainda acertou uma “voadora”.
Câmeras de monitoramento registraram o momento que eles abordaram e roubaram os celulares dela e da amiga grávida. Elas eram clientes da sorveteria localizada no bairro Jardim Real. A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que o caso foi registrado como roubo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.
As imagens mostram o exato momento da chegada dos dois criminosos de moto. o garupa, de roupa azul, desce e pega um celular na mesa das vítimas, que estavam sentadas na calçada.
Imediatamente uma das mulheres se levanta, pega uma cadeira e começa a golpear o homem. Enquanto isso, o comparsa, de vermelho, para a moto e vai à mesma mesa roubar outro celular. A vítima, portanto, muda o alvo e passa a dar cadeiradas no condutor do veículo, que cai junto com a moto no chão.
Enquanto o bandido tenta levantar com o veículo, um funcionário da sorveteria aparece correndo e dá uma voadora no criminoso, que vai novamente ao chão. A mulher então resolve ir atrás do bandido de azul, que saca a arma e aponta contra a vítima. A mulher interrompe os golpes e só acompanha a fuga dos criminosos.
Veja o vídeo:
Segundo informações da polícia, as imagens das câmeras de monitoramento devem ajudar a localizar os bandidos. Até o momento, porém, eles ainda não foram identificados. O caso segue sendo investigado.
LEIA TAMBÉM
Operação Verão 2022/2023 da PM de SP será lançada em Guarujá nesta terça-feira (20)