Corpo de idosa é encontrado enrolado em lençol numa calçada
Flagrante aconteceu em São Vicente e vítima morava com uma mulher, ainda desaparecida


A Polícia Civil de São Vicente está investigando o caso de um corpo de idosa encontrado em uma calçada. O cadáver estava dentro de um saco plástico e enrolada com um lençol. A vítima morava com uma outra mulher, mas que até o momento ainda não foi localizada.
O Boletim de Ocorrência (BO) informou que policiais militares foram acionados para atender o caso na esquina das ruas Equador e Salvador, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima. Lá, encontraram o corpo em avançado estado de decomposição. Os agentes constaram que se tratava de uma mulher idosa por causa dos cabelos brancos. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local.
Os policiais civis iniciaram as investigações na casa alugada em que a vítima morava. Os agentes estiveram acompanhados pelo proprietário do imóvel, que fica em frente ao local onde o corpo foi deixado. Segundo o BO, o locador entregou uma cópia do contrato firmado com uma mulher, de 57 anos, que morava com a vítima.
No imóvel, os investigadores encontraram uma fronha [capa de travesseiro] de estampa semelhante à da coberta encontrada enrolada no cadáver.
O caso foi registrado como morte suspeita com encontro de cadáver na Delegacia de São Vicente e é investigado pelo 2° DP. A Zoonoses também foi acionada para resgatar quatro cachorros em estado de abandono que estavam no local.
LEIA TAMBÉM
Agente da Fundação Casa é baleado em supermercado de São Vicente