GuarujáPolícia

Surfista morre a tiros, mesmo estando algemado no Guarujá

Os acusados usavam distintivos policiais durante a briga

Um surfista morreu após ser baleado durante confusão ocorrida no Guarujá. Dois homens usavam distintivos policiais, mas segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), não há uma confirmação de que os homens pertencem realmente à Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga aconteceu na Alameda Marechal Floriano Peixoto. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Nas imagens das redes sociais, os dois homens estavam armados e usavam distintivos da Polícia Civil. Eles detiveram o homem e tentaram levá-lo. Os amigos do rapaz protestaram e começaram uma discussão para impedir que ele fosse levado. A confusão ficou mais acalorada, com ameaças de armas e segundo uma testemunha, ouviu disparos de arma de fogo.

Foi nesse momento que o homem foi baleado. A Polícia Militar chegou no local, mas a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Casa Saúde. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Eles se diziam policiais e apresentaram um distintivo da Polícia Civil, mas a testemunha não acreditou, assim como o surfista. Eles começaram a discutir e a resistir, e em um determinado momento, a testemunha ouviu um disparo de arma de fogo e percebeu que seu primo havia levado um tiro no peito.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Sede de Guarujá, que investiga os fatos. Foi solicitada perícia para o local. Até a última atualização desta matéria, a SSP não havia respondido às questões feitas pela reportagem sobre as investigações e o andamento do caso.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Dois ladrões são presos assaltando farmácia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo