

Janeiro vem aí e a continuidade das férias escolares também. A dica de passeio, lazer e entretenimento está no Shopping Parque Balneário de Santos, com o parque de diversões temático do Garfield. A atração será aberta ao público a partir de 5 de janeiro de 2023.
O mundo do gato mais ilustre, comilão, divertido e preguiçoso da TV e do cinema irá tomar conta da Praça de Eventos do Mall.
História
Conhecido através das tirinhas criadas por Jim Davis, o carismático gato laranja já ganhou representações em desenhos animados e filmes de cinema, se consolidando como um ícone cultural.
Agora, com o parque temático do Garfield, a criançada terá a oportunidade de se envolver com o personagem através de atrações interativas, como labirintos, escorregadores, tobogãs, giro radical, obstáculos e túneis.
Além das brincadeiras, indicada para crianças a parir de 2 anos, o próprio espaço conta com uma cenografia que remete ao universo de Garfield, dando a oportunidade de tirar fotos divertidas para eternizar os momentos de alegria.
“Ter esse Parque Temático no Shopping será um resgate de gerações que irá unir história e diversão. Essa e mais uma das atrações que se encaixa perfeitamente na proposta do shopping de aliar entretenimento e diversão familiar, comenta Viviani Fernandes, gerente de marketing do Shopping Parque Balneário.
Expediente
A atração estará na Praça de Eventos do Shopping até o dia 5 de março e o horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. O endereço fica na Avenida Ana Costa, 549, Gonzaga, Santos.
O ingresso para a brincadeira custará a partir de R$ 40 (para 30 minutos no parque) e o acompanhante é obrigatório para os menores de 4 anos.
Valores:
- 0 a 30 minutos = R$ 40,00
- 31 a 60 minutos = R$ 50,00
- 61 a 90 minutos = R$ 60,00
- 91 a 120 minutos = R$ 70,00
- Será cobrado R$ 1,00 pelo minuto adicional após 2 horas.
- Os menores de 4 anos precisam estar acompanhados do responsável (acompanhante não paga).
LEIA TAMBÉM
Netflix anuncia parceria com a Nike e compartilham conteúdo de treinos em vídeo