Polícia Civil tenta encontrar suspeito de matar mulher com rojão em Praia Grande, SP, com ajuda câmeras de monitoramento


A Polícia Civil, com ajuda de novas imagens de câmeras de monitoramento, tenta identificar e localizar o homem que teria soltado o rojão que tirou a vida de Elisângela Tinem, de 38 anos.
Segundo informações dadas pelo delegado Alex Mendonça do Nascimento, vídeos feitos por câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil a remontar o caminho feito pelo suspeito antes da ocorrência.
Minutos antes da virada do ano, o homem investigado pela polícia atravessou o calçadão carregando uma caixa. Segundo as informações iniciais, essa caixa guardaria os fogos de artifício.
Elisângela foi atingida por um rojão na virada do ano e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Leia mais
Polícia identifica roupas do suspeito que soltou rojão e matou mulher em Praia Grande